• A PIONEIRA DO DRAGÃO DO MAR

  • PRÉ-CARNAVAL DA CACHORRA!

  • #VemProSambaBom

  • Patrimônio Cultural de Fortaleza

1
/
3
/

O Pré-Carnaval na Praia de Iracema/Aterrinho terá um efetivo 238 policiais militares divididos em dois turnos, de 14h às 19 horas e 19h até o término dos eventos. A PM vai utilizar 12 viaturas, além de 18 motocicletas e outros 12 policiais em cavalos. A maior parte do efetivo vai ficar na Praça do Ferreira (14 PMs e uma viatura).

A outra parte do efetivo vai ficar no Mercado dos Pinhões (10 PMs e uma viatura), Passeio Público (8 PMs e uma viatura), Gentilândia (6 PMs) e Aerolânda (6 PMs). O balanço total da Prefeitura é de que, em todo o Pré-Carnaval, atuem 1116 policiais nos locais do eventos e 200 no acompanhamento dos blocos.

A Guarda Municipal estará atuando com 104 guardas em 26 viaturas. Ao todo, 220 agentes da Emlurb vão fazer a limpeza dos pontos de festa, com 15 caminhões de lixo distribuídos.

Saúde
Um posto médico avançado ficará instalado no Aterrinho, com o apoio de duas ambulâncias – uma delas com UTI. O esquema contará com três médicos, dois enfermeiros e três auxiliares, além de um maqueiro.

Os casos graves serão levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Categories:
  Notícias, Pré-Carnaval
this post was shared 0 times
 000