• A PIONEIRA DO DRAGÃO DO MAR

  • PRÉ-CARNAVAL DA CACHORRA!

  • #VemProSambaBom

  • Patrimônio Cultural de Fortaleza

1
/
3
/

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulga o resultado preliminar dos Editais de Apoio aos Blocos de Rua (pré-carnaval e carnaval) e de Apoio ao Desfile de Carnaval da Avenida Domingos Olímpio (carnaval). Confira ata com o resultado do Edital de Apoio aos Blocos de Rua aqui e ata com o resultado final do Edital de Apoio ao Desfile de Carnaval da Avenida Domingos Olímpio aqui.

Candidatos inabilitados para o Edital de Apoio aos Blocos de Rua terão até quinta-feira (24/12), às 12 horas, para entrar com recurso junto ao Protocolo da Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro).

Já os inabilitados para o Edital de Apoio ao Desfile de Carnaval da Avenida Domingos Olímpio terão até quinta-feira (24/12), às 14 horas, para entrar com recurso junto ao Protocolo da Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro).

O Ciclo Carnavalesco 2016 acontece de 8 de janeiro a 9 de fevereiro. Lembrando que os selecionados para o Edital dos Blocos de Rua deverão solicitar todas as autorizações necessárias para os defiles junto aos órgãos competentes da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Para mais informações, entrar em contato com a Assessoria Jurídica da Secretaria de Cultura de Fortaleza: 3105.1290.

Fonte: http://www.fortaleza.ce.gov.br/cultura/noticias/cultura/secultfor-divulga-resultado-preliminar-dos-editais-do-ciclo-carnavalesco

Category:
  Notícias
this post was shared 0 times
 000